Como Comprar

O leilão é aberto ao público e sua participação é gratuita. Para receber nossos convites, por favor, clique no link “Cadastre-se” que fica no canto superior direito do site.

O comprador de um leilão é denominado arrematante.

Todos os lotes são expostos publicamente, antes da realização do leilão, por um período mínimo de 3 dias, em nossa sede ou no endereço indicado em nossa home page e também em nosso site.

Os catálogos são elaborados com a descrição de cada item (material empregado, época, dimensão, referência sobre algum movimento artístico, exposição na qual tenha participado anteriormente etc).

A arrematação no leilão poderá ser feita de 3 formas diferentes:

1 - Presencial: o arrematante deve estar presente no salão do leilão e fazer seus lances pessoalmente, quando desejar lançar ou cobrir um lance já existente. Nesse caso, o cadastro é feito na hora do pregão.

2 - Através do nosso site: para isso, o arrematante deve estar previamente cadastrado e habilitado (vide cláusula 11ª das Condições do Leilão).

3 - Lance prévio ou por telefone: para estas 2 formas o arrematante necessita, também, estar previamente cadastrado. Para o lance por telefone, o arrematante deve solicitar, através do formulário de contato do site, que liguem para ele, quando a peça desejada estiver em pregão (vide cláusula 12ª das Condições do Leilão).

O comprador pagará o valor da arrematação, mais 5% de comissão devida ao leiloeiro.

O transporte fica a cargo do comprador e este só poderá retirar os itens arrematados, após a confirmação do pagamento e/ou compensação do cheque.